Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Playlist: Elvis

Ontem teve festa da "firma" e como foi em São Paulo, eu e as culega de trabalho resolvemos ir de carro pra voltarmos logo, sabe como é, fazer o social e só. Cinco mulheres (contando com a mulher do GPS) dentro de um carro dá pra se imaginar que não paramos de falar o caminho todo né? Ainda assim deu pra curtir uma musiquinha. Nossa playlist tava bem rock com um pouco de eletrônica, e inclusive tinha Elvis Presley. Sinceridades, nunca baixei uma música do Elvis, pro meu gosto, as músicas dele caem bem em determinados lugares. Não é o tipo de música que vou baixar e ficar ouvindo direto, deve ser pq tem aquele clima antigo e não sou muito fã de tudo que é antigo.
Mas ouvindo Elvis no carro, em um quase por do sol, na estrada, com um pouco de paisagem verde substituindo o cinza, e com quatro pessoas queridas dando risada, falando bobagem, posso dizer que caiu muito bem! Deu um clima tão gostoso na nossa viagem!
Com certeza numa próxima viagem Elvis estará presente no percurso <3



Um comentário:

  1. Eu também não me lembro de já ter baixado alguma música do Elvis, mas também não precisava, já que o meu irmão é meio viciado em Elvis desde que éramos pequenos. Ele colocava os dvd´s na sala sempre na maior altura pra casa toda ouvir. Ainda bem que pelo menos bom gosto musical o menino tem, né. Gosto desse tipo de música pra viajar de carro, músicas que a gente não ouve todo dia, sabe? São mais legais mesmo!

    Beijo Giant!

    ResponderExcluir

Micontchi alguma coisa também ;)