Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Playlist: No Pares

Hoje o dia não encerrou como uma sexta-feira digna. No trabalho surgiram incertezas com relação ao futuro, de quanto tempo terá esse futuro e na faculdade rolou algo que me deixou com raiva até agora, professor com ego demais que subestima capacidade de aluno que pergunta demais sabecomoé? Essas coisas que fazem meu ânimo cair de vez, essas pequenas coisas que vão enchendo a gente, que vão diminuido as esperanças de viver mais feliz. Daí a vida te faz pensar que sua situação de vida é ótima perto a de tanto que lutam diariamente pra viver e que não tem detalhes que as desanime, tem imensidões de tristeza, mas elas continuam lá prontas pra viver. E você? Se joga no chão de vez, se achando a pessoa mais egoísta do mundo ao mesmo tempo que vê que seus sonhos não podem ser jogados pro ar por causa de detalhes como seres humanos.
Fui procurar aquele video do "para nooooooossa alegria" já que tanto estavam comentando, e dai o youtube me completou na busca como "Para tu amor" e lembrei que era uma música que eu gostava tanto, fofinha, daí lembrei da época que ouvia RBD e lembrei de uma música que calhou bem a esse meu fim de dia desanimador.


 
"No pares, no pares, no. No pares nunca de soñar. No tengas miedo a volar, vive tu vida"

Porque a música sempre vai falar por mim por mais que eu tenha palavras bonitas a lhe dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)