Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Desejo Oprimido: ir a um jogo

Da série desejo oprimido, tipo aqueles desejos/gostos que eu tenho e que se contar pras pessoas elas nem vão acreditar, dizendo que nem combina comigo ou que nunca gostei de tal coisa então tô inventando moda, simplesmente porque raramente comentei com as pessoas sobre esses desejos/gostos e eu sei lá porque não comento, deve ser porque elas não iriam dar muita trela mesmo. Há pessoas certas pra se comentar certas coisas. 
Já faz um tempo que eu gosto de volei, um tempo tipo 4/5 anos, assisto jogos de volei da seleção como se fosse uma torcedora fanática de algum time de futebol. Eu gosto dessa dinâmica, estratégia e agilidade do volei, eu gosto desse mundo de altinhos, me familiarizo, rs. O único esporte o qual sou "antenada"  sinto emoção de verdade ao torcer.
Já faz um ano e pouco que tentei me matricular numa turma de volei, afinal tô velha, preciso fazer algum exercício e academia é pros fortes, então até tentei mas não tinha mais turma pra minha idade. Só tinham turmas pra idades que poderiam competir, tipo gente até 18 anos ou gente acima de 60 anos. Ou seja, jaera esse desejo.
O fato é que ano passado tive contato (lê-se vi os jogadores nos eventos da TV mas não tive coragem de tietar) com alguns jogadores do time de volei daqui da minha cidade, e daí lembrei que minha digníssima amiga Gabi é fã de esportes e de volei também e por sinal ia sempre nas partidas do time daqui. Aí não deu pra segurar mais o desejo oprimido, abri ele pro mundo e finalmente realizei o sonho de assistir um jogo de volei ao vivo e possufalar? Amei! Foi emocionante ver toda torcida gritando e tal, e lógico que foi muito bom apreciar a paisagem dos atletas (quedinhaporjogadordevolei mode on hihihi), virei torcedora de verdade de um time de verdade, e agora eu quero mais jogos por favor!
Ah! E contrário ao que imaginava, ninguém estranhou essa minha ida ao jogo. :)

Tá ruim a imagem, mas isso é a quadra de volei do jogo de hoje, antes do jogo. #goMedley
A parte triste é que meu time (tenho um time |o|) perdeu e tá fora da Superliga, daí que não tem mais jogos aqui até o próximo campeonato =(

Pra 2012 melhorar eu tô começando a fazer coisas diferentes tipo tirar algumas vontades da opressão.
Novos hábitos para uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)