Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gordice Proud: Pingo de Leite

Ai socooooorroo que a vontade de pingo de leite apertou forte nessa madrugada, tô parecendo grávida de novela com desejo que não acaba até ser satisfeito!!! Disk pingo de leite 24h jááá!
Por incrível que pareça, só conheci essa maravilha de doce esse ano, graças ao meu chefinho que certo dia despejou várias dessas guloseimas em minha mesa! Aí, bom aí foi amor a primeira mordida!
E olha que nem sou muito fã de doce de leite, gosto do cremoso natural sem misturar com chocolate e afins, fica uma delícia na bolacha salgada ou com pão de queijo! Mas esse tal de pingo de leite, aiaiai, é o meu doce de leite do universo! O pior é que é difícil de achar o danado nos mercados, geralmente encontro em banquinhas, aquelas que vendem coxinhas e afins na calçada, ou em lojinhas só de guloseimas.
Taí pra minha louca vontade, me resta olhar a foto, POR ENQUANTO!


Pra quem ainda não conhece: o pingo de leite tem a casquinha durinha e dentro é mole. =d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)