Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Playlist: Fátima/Otherside

Continuando na vibe Rock in Rio, ontem foi o dia em que eu queria de fato estar lá. Capital Inicial mais Red Hot, ficaria encantada por um mês inteiro, rs.
Enfim, restou-me a internet. E pra entrar nas favoritas da playlist: Fátima do Capital, nunca dei bola pra essa música mas desde ontem a música grudou na cabeça, e pela primeira vez prestei depois de ouvi-la tantas vezes, interpretei a letra.

Fátima
Capital Inicial

Vocês esperam uma intervenção divina
Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
Vocês se perdem no meio de tanto medo
De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender

E vocês armam seus esquemas ilusórios
Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
Mas acontece que tudo tem começo
E se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês

E as ameaças de ataque nuclear
Bombas de nêutrons não foi Deus quem fez
Alguém, alguém um dia vai se vingar
Vocês são vermes, pensam que são reis

Não quero ser como vocês
Eu não preciso mais
Eu já sei o que eu tenho que saber
E agora tanto faz...

Três crianças sem dinheiro e sem moral
Não ouviram a voz suave que era uma lágrima
E se esqueceram de avisar pra todo mundo
Que ela talvez tivesse nome e era Fátima

E de repente o vinho virou água
E a ferida não cicatrizou
E o limpo se sujou e no terceiro dia
Ninguém ressuscitou... 


 

Depois, a tão esperada Red Hot Chili Peppers, aahhh daí grudou a minha queridinha deles: Otherside


Otherside
Red Hot Chili Peppers

How long, how long will I slide
Separate my side, I don't
I don't believe it's bad
Slittin' my throat
It's all I ever

I heard your voice through a photograph
I thought it up it brought up the past
Once you know you can never go back
I've gotta take it on the other side

Centuries are what it meant to me
A cemetery where I marry the sea
Stranger things could never change my mind
I've got to take it on the other side
Take it on the otherside
Take it on
Take it on

How long, how long will I slide
Separate my side, I don't
I don't believe it's bad
Slittin' my throat
It's all I ever

Pour my life into a paper cup
The ashtray's full and I'm spillin' my guts
She wants to know am I still a slut
I've got to take it on the other side

Scarlet starlet and she's in my bed
A candidate for my soul mate bled
Push the trigger and pull the thread
I've got to take it on the otherside
Take it on the other side
Take it on
Take it on

How long, how long will I slide
Separate my side, I don't
I don't believe it's bad
Slittin' my throat
It's all I ever

Turn me on, take me for a hard ride
Burn me out, leave me on the other side
I yell and tell it that
It's not my friend
I tear it down, I tear it down
And then it's born again

How long I don't believe it's bad
Slit my throat
It's all I ever 



(direto do Rock in Rio 2011)

Depois de ontem, essas bandas estarão com uma frequencia bem maior na minha playlist, rs.
Playlist d ehoje vai ser complicado... hahaha. Metal não é lá meu forte, mas alguma musica do Metallica há de tocar meu coração, rs.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)