Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Quanto tempo tem?


Sabe quando você tá feliz mas ainda acha que já foi mais feliz?
Pois é... eu sou assim o tempo todo, ou pelo menos desde uns 3 anos.
Não vou reclamar que minha vida é chata e triste, porque não é. Tenho um estágio onde amo as pessoas, amo o lugar, amo fazer o que faço, ainda que muitas vezes bate aquele sintoma de incopetência e aquela dúvida eterna de “será que fiz a escolha certa?”, posso não estudar na melhor faculdade do país, mas não tenho a menor vergonha de assumir onde estudo porque lá é realmente o lugar que eu deveria estar, minha família é realmente minha base e posso não ter um grande amor, mas não sinto também a falta de tê-lo. Amo demais a minha liberdade pra ter que dividi-la com alguém, isso pode ser passageiro, e espero que seja, mas no momento tô bem assim.
A vida não é mil maravilhas para ninguém, nem para o mais rico, nem para o mais sortudo, para NINGUÉM. Todos retiramos mil e uma pedras do nosso caminho.
E daí o que me falta? Alguma coisa falta, meu sorriso ainda não está de orelha a orelha e o porque disso? O porque é o meu passado.
Momentos difíceis e eu me lembro do antes, como eu tinha a cabeça bem menos cheia de preocupações, como meus dias eram tranqüilos, como eu não me preocupava tanto em dinheiro, como eu tinha pessoas que hoje eu não tenho mais.
Como superar o passado?
Se descobrir, me conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)