Andei bem sumida do blog por motivos de: vida cheia. Comecei o ano
trabalhando muito, mas apesar da sobrecarga, eu tava de bem. Não dei piti na frente do chefe, não chorei de doer o coração. A fase ruim
passou, graças a Deus. Posso dizer que sou uma pessoa mais serena esse ano, com
mais paciência, com mais afeto no coração. Tudo de ruim que a gente passa tem
uma consequencia e a minha foi essa, aprender a lidar melhor com minha vida. E
continuei trabalhando muito, no horário de trabalho e um pouco além, o que
me gerava um cansaço bem grande que tinha de lutar contra ele pra aceitar sair
me divertir e muitas das vezes ele ganhava. Mas no fim das contas, acabei indo
em todos os lugares que queria ir e tinha que ir. Tô cumprindo bem o item
"Sair mais com os amigos" do meu Projeto Felicidade desse ano, rs.
Revi pessoas do passado que eu gostaria muito de rever mesmo, revi algumas
amigas da faculdade, conheci gente nova no trabalho e fora, saí com gente nova. Depois fui viajar
pra descansar, depois fiquei doente por quase um mês, o que não me acontecia há
muitos anos e por aí vai...é assim que meus dias estão sendo ocupados.
E apesar da minha vida nesse ano estar bem cheia ainda sinto uma parte bem vazia que não me tira o pensamento de que é difícil se livrar do passado quando ele foi bem mais prazeroso, quando você acha que viveu bem mais o passado do que o presente. Dentre tudo que tem acontecido na minha vida tenho sentido muita falta de algumas amizades que queria muito que voltassem ou de novas amizades como as de antes, pra me fazer ter mais histórias pra contar. Falta-me coragem pra retomar algumas pessoas e novos ares pras novas.
Mas sabe do que mais sinto falta? Das amizade com homens que eu tinha no ensino médio, sem malícia, sem maldade. Não tinha ninguém ali dentre meus amigos que se um dia quisesse ficar comigo e eu não, iam me ignorar pra sempre. Aliás, que eu saiba ninguém quis ficar comigo ali (que eu saiba, pq né recentemente descobri que um carinha morria de amores por mim e sequer demonstrava um interesse). Mas enfim, eu sinto falta desses amigos, que me tratavam com carinho, com cuidado, que me deram conselhos que me fizeram chorar por ciúmes e que hoje me fazem chorar por saudade em não tê-los mais comigo. Cansei de ser o rostinho bonito que uns caras aí querem pegar e depois tchau, cansei de conquistas baratas que rendem apenas uma conversa e depois só uns 'Ois' acompanhado de falta de coragem, ou então umas longas conversas pra chegar no ponto X da questão e depois de entender que você não quer o X, e sim o Y, resolver te ignorar como se fosse uma vingancinha barata como todo cara de certo nível faz. Até porque eu acho que nunca me coloquei na posição de quem demonstra interesse, se insinua, provoca, acho que não é pedir muito um pouco mais de conquista. Quero amigos que me encantem, que me entendam, que me façam rir, que sentem e conversem, que topem sair comigo numa boa e não em troca de um beijo. Quero amigos que podem sim virar namorados, mas que primeiro de tudo sejam meus amigos sem segundas ou terceiras intenções tão explícitas. Quero meu passado de volta, reviver o melhor ano da minha vida. Não me perdoaria se perdesse essas pessoas pra sempre por uma simples falta de coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Micontchi alguma coisa também ;)