Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

23 em 23

Cheguei nos 23 anos, no dia 23.
Como em todos os anos, quando vai chegando perto do meu aniversário sinto uma bad trip bem forte que me faz desistir de fazer festa, comemorar. Sei lá, chamam esse fenômeno de inferno astral e é constatado que bastante gente tem isso. Realmente não sei o que ocorre. Feliz são as crianças que se divertem com qualquer festinha onde tenha um coleguinha pra brincar e tão nem aí pro peso da idade.
Tirando o #mimimi todo de quero fazer uma festa mas não sei onde, quero comemorar mas tenho medo que ninguém vá, até que consegui festejar com poucas pessoas, porém pessoas queridas e pra vida toda.
Já listei aqui meus motivos pra amar junho, e um deles é a Copa. Tudo bem que geralmente tem jogo e do Brasil ainda, no dia do meu aniversário, o que pode dificultar ou não né, tudo uma questão de logística. Esse ano teve jogo, do Brasil e com comemoração o que me fez sentir que foi um aniversário também especial e inesquecível.
Nunca pensei que fosse receber tantas mensagens de parabéns de pessoas que não são tão próximas de mim, mas que deram um jeitinho de ir lá me desejar coisas boas. Em suma, acho que os parabéns recebidos definem bem minha fase atual, onde tenho focado bem mais no meu profissional do que no pessoal, o que ainda me confunde se estou realmente indo no caminho certo.
Fiz 23 e ainda quase nada mudou, meus sonhos continuam os mesmos, os planos talvez tenham ido pra outro rumo, a cabeça continua confusa, a "falta de" persiste junto com a alegria de sempre. Quem sabe um novo ano de vida seja também um estímulo pra tomar atitude naquelas coisas que estão estagnadas nos outros 22 anos deixados pra trás...
Só posso afirmar que o que desejei na madrugada do dia 22 pro dia 23 está se realizando. Uma notícia boa, acompanhada de muita coragem, um "espero que a minha espera também seja esperada". E assim sigo, com um só foco depois desse aniversário: férias.

Bolo dos 23: não podia faltar morangos e Fuleco #VaiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)