Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Sem Pipoca: TED

Agora eu assinei Netflix e ninguém vai me segurar rá! (agora fala a frase no ritmo daquele funk "agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar") hahaha
Ééé, todo mundo falando que assiste série e eu não assistindo série nenhuma, me senti ET e resolvi assinar logo e me empenhar mais nos filmes/séries já que a novela tá chata, os programas tão ruins e agora não tem mais "Agora É Tarde" :(
Tô tentando assistir Revenge (confesso que me empenho bem em assistir por causa do Joshua rs) e Orange is The New Black, mas ainda assim tá meio difícil. Eu gosto de histórias com um final logo, sou muito ansiosa pra série. Mas vamos que vamos, se eu conseguir ir longe nessas ou em mais alguma, volto aqui pra contar rs.
O primeiro filme que assisti no Netflix foi Ted, lembrei que queria assistir esse filme a tempos e numa breve clicada de mouse encontrei ele lá e dei o play.
Já tinham me dito que o Ted era um ursinho fofo e talz porém "adulto". Imaginei que o filme fosse bem mais pesado, no sentido de apelação típica americana com palavrões, mulher pelada e sexo. Mas até que foi leve. A história é meio mamão com açúcar, começa com o John criança, fazendo um pedido especial no Natal: que seu urso de pelúcia Ted ganhe vida. O seu desejo é realizado e Ted vira seu grande e inseparável companheiro, presente em vários momentos desde farras com bebida e mulheres até na "hora do trovão". John, já adulto, está na fase de casar e constituir uma família, mas então Ted passa a ser um problema, e ele tem que escolher entre o urso ou sua namorada Lori. O desfecho da história inicia quando Ted é sequestrado e então John percebe o quanto o ursinho ainda é fundamental na sua vida. E bom aí o fim da história já se torna previsível.
Achei bem basic o enredo, nada de surpreendente, nem mesmo o fato de ser um urso "real" que cresce. E, particularmente, aí é que me faz pensar que seria um bom seriado e não um bom filme, talvez porque seja do mesmo criador do Family Guy, talvez rs. Acho que o Ted poderia ser bem mais chato, consigo vê-lo fofo ainda rs.
Esse é um dos poucos filmes que eu consigo imaginar que a segunda versão seja melhor, ou então vai ser mais do mesmo.
Ainda assim, recomendo assistir com pipoca, pizza e cerveja, pra rir um pouco (eu não ri, sou chata?)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)