Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Sem Pipoca: Um Dia

Como já falei no post anterior, ando sem tempo e paciência pra muitas coisas, e assistir filmes é uma delas. Mas às vezes bate aquela vontade de assistir um filminho pra viajar um pouco na história dos outros rs, e daí descobri um página no FB, "365 filmes em 1 ano" e achei que poderia me ajudar bem na hora de ter vontade de assistir um filme legal mas não vir nenhum à cabeça. Realmente tem me ajudado bastante, vira e mexe eles colocam imagens com falas de alguns filmes e que despertam minha curiosidade e anoto pra lembrar de assistir.
Assim aconteceu com o "Um Dia", fiquei com vontade de assistir também pelo fato de ter a Anne Hathaway (joguei no Google pra escreve certo o sobrenome #confesso) no elenco, já que costumo gostar de todos os filmes com ela.
E a dica foi boa, amei o filme, assistiria várias vezes! É um romance daqueles que te faz torcer pelo casal do início ao fim, mas tem um drama forte que te faz lacrimejar.
Emma e Dexter são as personagens principais que se conhecem na faculdade, mais precisamente no dia 15 de julho. Essa data torna-se um marco na vida dos dois, e serve de "regra" pra se encontrarem todo ano. Enquanto Emma passa por dificuldades para se firmar em uma profissão, Dexter vai aproveitando as oportunidades que ele tanto quis e que apesar de não parecerem tanto oportunidades, ele acredita estar vivendo muito bem, conquistando várias mulheres e fazendo sucesso. O que Dexter não imagina e na verdade, acho que nem Emma quer admitir é que Emma é apaixonada por ele desde o primeiro 15 de julho e espera pelo dia em que consigam finalmente dar certo, mas as coisas não caminham muito para que isso ocorra. Enfim, os dois conseguem ficar juntos sim, mas há sempre um dia 15 de julho trazendo algo marcante para a vida dos dois.
Recomendo assistir com brigadeiro de colher pra compensar o "sofrimento" que o filme traz rs.

A imagem com a frase que me fez ter vontade de assistir ao filme <3


P.S.: Só eu achei que o Dexter fica mais lindo quando está mais velho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)