Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Necessidade básica: mudança

Estranho nem ter começado outro ano e eu já desejar uma mudança em minha vida, mas acho que sou capaz de compreender se me observar por alguns ângulos. Todo começo de ano a gente deseja que se houverem mudanças, que sejam para melhor. Esse ano, apesar de não querer que nada mudasse com relação ao ano passado, muitas mudanças aconteceram e vou confessar que até agora ainda não percebi o lado bom delas. Infelizmente algumas pessoas que amava ter no meu convívio diário, foram embora dessa rotina, alguns planos foram frustrados, e está difícil pra mim  me engolir. É como se eu precisasse urgente de uma mudança na minha vida, mas no sentido de ir pra um lugar longe de tudo que me cerca, isso inclui família, os poucos amigos que ainda acredito, emprego que não sei se fico ou se vou e até meu amado cachorro. Esquecer que tenho a vida que estou levando por um tempo suficiente pra saber o que realmente está importando nela e a quem devo me preocupar. Me vejo em outro país, longe até da minha língua, desse calor, da minha cultura, pra então poder desligar mesmo e me aprofundar em novas experiências que possivelmente servirão como um novo horizonte.
Se tivesse dinheiro e férias, com certeza estaria bem longe de tudo que tá me perturbando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)