Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Playlist: Pensando em Você

Aiai a música de hoje veio na minha memória após tocar num assunto de época de ensino médio com uma amiga que estudou comigo nessa época e que dizia que sentia que (quanto que gzuz) eu e um outro garoto ainda íamos virar namorados. A verdade é que eu era bem amiga desse garoto, mas eu sempre o considerei como irmão, zuava com ele como se fosse um irmão, até o dia em que tava rolando uma polêmica na minha sala, devia ser por junção de turmas numa mesma sala, não lembro bem. Lembro que eu tava numas revolts e queria reclamar sobre a polêmica, eu e umas amigas estávamos fazendo tempestade em copo d'água, daí esse garoto veio no msn e meio que "discutiu" comigo, aí pronto né, desabei em choro, não queria nem mais falar com ele. Pra piorar, no dia seguinte, eu o vejo pegando uma menina da outra turma mas que era da mesma sala que a gente, e como disse o assunto tinha a ver com a turma dela. Aí garrei ódio dele, porque toda aquela discussão do msn tava fazendo sentido, afinal ele tava protegendo a peguetchi dele. Nessas, tava numa fase de ouvir Cláudia Leitte, quando ouvi a "Pensando em Você" me senti uma boba e comecei a rir sozinha, como se a ficha tivesse caído, ou seja, me peguei apaixonadinha por esse garoto e tava com ciúmes do fato dele estar namorando, ou seja, a suposição da minha amiga tava meio que se concretizando. 
Mas daí passou, surgiu outro boy no caminho e eu desapaixonei. O legal é que depois que acabou o ensino médio continuei vendo o garoto, dessa vez no trabalho, e a gente continuou se tratando como irmãos (até porque a raiva por ele não durou uma semana, parei de ser revolts e aí tudo voltou ao normal haha).
Como rolou um remember essa semana, não pude deixar de pensar na hipótese de como seria se a "profecia" da minha amiga tivesse se concretizado. Eu acho é que seria muito louco hahaha. Lógico que hoje eu gostaria de voltar a conversar com ele, zuar, etc, eu gostava dele como amigo e achava um ótimo profissional. Aproveito pra citar uma parte da música que cabe a essa vontade de ser amigos novamente "mas que seja feita a vontade de Deus". 

Agora, pra época da paixonite aguda, a música toda cabia perfeitamente hahaha:

"que tola, mas eu não consigo evitar. 
Porque eu só vivo pensando em você, 
e é sem querer, 
você não sai da minha cabeça mais"



P.S.: Amei esse DVD da Claudia Leitte, e olha que minha fase de ouvir músicas dela já passou, mas confesso que esse tem umas músicas tocadas numa melodia que desaflora sentimentos rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)