Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Playlist: Esquecimento

Skank é uma banda que acompanha a minha vida e isso faz dela uma das minhas bandas favoritas. As músicas me trazem uma paz, mesmo as mais animadas. Me fazem ver a vida mais fácil seja pelas letras ou melodia mesmo. Sem contar que me lembram inúmeros momentos da infância como por exemplo quando ouço "Garota Nacional" e lembro do primeiro e praticamente único desfile (de moda) que fiz rs. E tantos outros momentos, já que meu irmão era bem fã da banda (uma coisa boa meu irmão tem: gosto musical haha) e família inteira sabia todas as letras das músicas e cantava junto.
Ainda não consegui ir num show, mas confesso que é uma das bandas que mais quero ver um show antes de morrer.
Ouvi "Esquecimento" graças a nova temporada de Malhação, e já me gostei do ritmo, depois prestei atenção na letra e pronto: me apaixonei! Agora tá no repeat eternamente.

"Não sei porque você
Insiste em demorarEu quero que vocêDiga já"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)