Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Muda, gira e volta

Não sei bem se estou vivendo uma crise profunda de ansiedade ou de tristeza...
Tá difícil engolir 2012, não tá digerindo e até meu estômago já reconheceu isso nas várias crises de gastrite que tive nesses 7 meses.
Quando o ano começou, eu desejei que houvessem mudanças pra melhor, e tinha alguns objetivos como ir na formatura do meu primo (já cumpri) e depois ao seu casamento (tá chegando), dar o meu melhor no TCC e ter o devido reconhecimento e por fim ser efetivada no estágio. Mas é claro que em primeiro lugar, eu queria que meu ano fosse muito feliz, como foi 2011.
Ainda deve ser cedo pra resumi-lo como ruim, por enquanto, posso afirmar que está sendo surpreendente.
Pessoas tão queridas e especiais que estavam lá no meu emprego dos sonhos, onde eu era feliz e contente, não estão mais comigo todos os dias, no lugar delas entraram pessoas que me dão a leve impressão de que descarregaram um nível de energia negativa tão grande que nada tá fluindo bem, nem pra mim, nem pra eles, nem pra empresa. Tá sendo muito dificil digerir a ausência da minha amiga loira que eu tanto tinha afeto, sofria e ria junto com ela, era o meu escape, meu escudo, minha amiga. E não há sal de fruta que ajude na digestão quando antes eu tinha a luz e agora eu tenho o fim do túnel ao meu lado. 
Difícil conviver com pessoas. Há muita ruindade principalmente na nossa vida profissional, é gente colocando uma pedra no seu caminho toda hora, enfiando a mão no bolso só pra não estendê-la e te ajudar, invejando seu brilho, inclusive o brilho dos seus cabelos.
Há bondade também, há gente sincera, mas infelizmente gente ruim acredita em gente ruim e isso vira um poder sem fim.
Sei lá se a vibe negativa despejada essa semana em mim foi tão maior que derrubou minhas esperanças ou se elas já estavam derrubadas faz tempo. Eu sei que há uma ansiedade tão grande em mim em saber o lado bom dessas mudanças, que o pessimismo tá tomando conta e a saudade vem junto, marejando meus olhos toda noite.
Coisas boas também me acontecerem, é injusto eu estar tão deseperada por felicidade, ainda assim preciso rever algumas coisas que faltam na vida de hoje e que eu tinha na vida de ontem.
Mas vamos lá, rezando todo dia pra me livrar de tanta inveja e falsidade, lembrando de quem gosta de mim dizendo preu acreditar que sou capaz de seguir em frente e ir mais longe do que esse bando de gente ruim, acreditando que as coisas podem dar certo ainda só vai depender de como vou encarar os próximos fatos (espero que encare melhor do que agora, com mais otimismo).
Felicidade já mudou, tá no giro, tô esperando voltar ou tentando trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)