Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Necessidade Básica: Férias

Cansaço, talvez essa seja a palavra que defina o meu ano de 2012, por mais que ainda falte 9 meses pro ano se concluir. O cansaço do começo de ano já representa bem meu nível de força pros próximos dias.
Cansada da faculdade sem nem ao menos ter dado início ao meu TCC, cansada de algumas pessoas que me surpreendem a cada dia com as coisas mais fúteis possíveis, cansada de família que não ajeita de jeito nenhum, cansada de mimimis da vida que as pessoas dão tanta importância, cansada do meu trabalho? não, talvez eu precise de apenas alguns dias pra sentir saudades de lá, cansada da minha vida atual. 
Preciso buscar algo novo pra minha vida, algo que recarregue minhas energias e minha cabeça que já anda fazendo as coisas por impulso, por cansaço, sem medir as consequencias. Cansada de mim cansada desse jeito.
Preciso muito ficar assim, ilhada.


Imagem: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)