Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Confundindo...


Eu tenho sentimentos confusos, não sei quando é amor, quando é ódio.
essa mistura de "achar que" com a de "não é verdade" me faz ser um outro eu
aquele outro que busca a paz interior na paz exterior
aquele que busca o bem estar dos outros mas não pensa em si
torno-me egoísta comigo mesmo, esqueço os meus problemas
e ao mesmo tempo eles atormentam a minha mente nos piores momentos

essa confusão em mim me faz ser insuportável e amável
o doce e o azedo
a alegre por fora e a triste por dentro
a que gosta e a que desgosta

queria me amar pra entender o que vem de fora
queria ser menos racional as vezes pra viver intensamente
queria não ter um cubo mágico na cabeça e no coração
Na verdade queria as verdades sinceras e certas
de incertezas já basta as que tem no destino.


Da série posts preferidos dos antigo blog: esse tá se reencaixando novamente na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)