Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Gordice Proud: Ovos de Páscoa

Meu Deus eu tinha me esquecido que depois de março vem a época mais gostosa do ano até que vem a Lacta me lembrar no Facebook e é óbvio que a gordinha aqui clicou no site para conferir as novidades desse ano né? E como uma coisa puxa a outra, resolvi ir mais afundo na minha pesquisa por ovos de Páscoa. Já separei os meus favoritos desse ano:

Ovo Kit Kat: juuuuura que tem ovo dessa delícia aqui no Brasil???? Melhor novidade sem dúvidas.
No blog Jujuba Gourmett, o melhor blog pra gordinhas como eu, tem mais detalhes sobre essa invenção maravilhosa da Nestlé.
Ovo Sonho de Valsa tripla camada: Mas hein, o que é bom pode ficar melhor ainda! Aí sim eu senti vontade do ovo de páscoa Sonho de Valsa, já comi da versão antiga e não gostei não. Agora esse tô louca de vontade, se for tudo isso que a foto mostra mesmo tá ótimo! rs

Repara na embalagem super fofis

Ovo Lacta Halls: taí uma novidade inusitada da Lacta. Tô com vontade de experimentar mas não levo fé de que vá ser gostoso, sabecomoé? No site da marca diz que é a combinação entre chocolate e cristais de Halls sabores: mentol, morango e extra forte.



Ovo Suflair de colher: Olha to até agora tentando imaginar se o recheio pra comer de colher vem separado do ovo ou se vem dentro do ovo. Mas isso é o de menos, o que importa é que deve ser uma delícia absurdamente deliciosa. Suflair de colher podia se juntar ao time do Nutella e Ovomaltine né?


Ferrero Eggs: Confesso que já enjoei do bombom Ferrero Rocher, porque houve uma época em que eu comia muito dele, mas mesmo não sendo um dos meus preferidos, o Ferrero Eggs atiçou minha solitária, ou melhor, "acompanhada" ainda mais depois de ver o post no Jujuba Gourmet que mostra o ovinho por dentro. Quero djá! Ótima opção pra presentear os culegas do trabalho.


Ovo Amor aos Pedaços Bicho de Pé: Eu simplesmente amo esse docinho de morango chamado Bicho de Pé, o nome não é lá muito convidativo ao estômago mas o sabor, hmmmm! É uma mistura de Nesquick de Morango com infância sabe? Adooooro, acho que super combina com chocolate, coco, etc. Ao ver que a Amor aos Pedaços tinha ovo desse docinho já fiquei na vontade e tinha que incluir nos preferidos.



E cheeega, já engordei 55454kg com esse post! Lógico que não da pra comer tudo isso só na Páscoa, mas assim se eu ganhar (ou me der) pelo menos um desses (de tamanho grande, PF) eu já serei uma gordinha feliz na Páscoa, rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)