Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O primeiro do fim


2012 Começou. Ou seria o fim do mundo começou?
Sei lá...pra mim, se o mundo acabar ou não vou continuar sem planejar meu futuro.
Sempre foi assim, tenho sonhos para o futuro, mas nunca planos. O único tipo de planejamento que tolero é o financeiro, infelizmente algumas coisas tem mais dependência do dinheiro do que da minha vontade.
Pra que planejar a vida em uma planilha que não vai ser eu quem vai controlar, e sim a vontade de Deus.
Assim eu continuo com meus sonhos querendo que eles se realizem ao longo do ano, mas também se não for possível eu tentarei entender, afinal o fato da minha vida caminhar para a realização desses sonhos já é alguma coisa.
Eu queria sim fazer algo diferente no meu ano, ter alguma outra mudança, ao mesmo tempo que querer uma mudança em momento tão bom da minha vida causa medo, insegurança.
Afinal, o que eu quero pra 2012?
Quero mais amigos, que me tirem de dentro de casa, quero amigos homens porque sinto muita falta de não ter um ogro amigo da minha idade pra me fazer rir, entreter com coisas fora do meu comum, quero que meu estágio vire meu emprego fixo, quero mais anos de TV, quero rever ao vivo e a cores velhos amigos, revê-lo com tempo hábil para colocar o papo de anos em dia, quero viajar fora do país porque a minha curiosidade é grande demais pra ver tudo apenas pela TV, quero viajar dentro do país também desde que seja com boas companhias e vá a bons lugares, quero mais shows, quero mais festivais, quero aprender a dirigir para poder querer sair mais, quero sair da faculdade com o reconhecimento que tanto busco, quero o primeiro lugar de melhor grupo pra poder simbolizar esse reconhecimento, quero rever uma pessoa e ter alguma certeza com relação a ela, quero ver meu primo se formando e depois se casando, quero conhecer meus novos primos, quero festas, quero mais família, quero continuar minha vida com meus sonhos mas sempre com um + na frente de tudo, ou quase tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)