Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Só um obrigada...

Tantas coisas boas aconteceram nesse meu ano que eu não tenho mais obrigadas a falar.
Foi um ano onde eu só tenho a agradecer a Deus porque tudo foi excepcionalmente otimo. É verdade que eu reclamei sim algumas vezes, reclamei de não estar curtindo a vida, não ter com quem curtir, e daí eu me lembrei da minha paciência que resolve todos os meus problemas. 
Só posso dizer que eu busquei a mudança com todas as minhas forças, assim como fiz em 2006. E claro que Deus me atendeu, me deu um novo emprego e mais do que isso, colocou pessoas maravilhosas na minha vida. Pessoas que só em pensar em me afastar e entristeço, isso não faz parte dos meus planos por um bom tempo.
Meus antigos amigos estavam mais afastados e eu mais afastados deles, é verdade. Mas sei lá se esse é o meu jeito, de me afastar dos antigos para os novos tomarem conta ou se eu to enxergando muitas qualidades nos novos que tanto me faltavam enxergar nos velhos amigos, ou ex-amigos.
Eu não tenho palavras, só tenho lágrimas de gratidão a oferecer a esses novos amigos, que me mostraram novas histórias, fizeram eu aprender ainda mais com a experiencia deles, que me acolheram como uma pedra preciosa bruta e que eu os deixo me lapidar. Ao olhar para o ano que se passou é difícil cair a ficha de tudo que aconteceu, dessa reviravolta da vida, é difícil acreditar que eu mereço tudo isso, apesar de sempre ter buscado isso tudo.
Pessoas que acreditam em mim, era o que eu precisava, é o meu combustível diário. E graças a Deus elas estão a minha volta percebendo a minha necessidade de tê-las comigo.
Só um obrigada não recompensa tamanha generosidade, espero poder demonstrar minha gratidão em cada ato que faça a diferença na vida dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)