Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gordice Proud: KitKat


Não dava nada pro KitKat acreditando que ele era mais um Bis no mercado. Até que uma colega de trabalho vai viajar pra fora do país e me presenteia com um KitKat (Amém!). Aí eu percebi que estava beeeem enganada. Não é mais um Bis, é bem melhor que Bis, com um wafflle mais crocante, um chocolate mais docinho. Enfã, apaixonei, e como sou de viciar em um mesmo chocolate durante determinado período, podem imaginar que na minha "gaveta" de guloseimas só tem KitKat né? Inclusive, por ironia do destino, meu pai ganhou um delicioso papai noel de KitKat, uma delicia! Todo crocante! Pena eu não ter encontrado pra comprar, senão já ia fazer um estoque de papai noel rsrs.
KitKat não é Bis, mas obrigatório comer pelo menos 2 barrinhas da pequena rs.

P.S.: Tristeza é saber que existem mil outros sabores mas ainda não vendem no Brasil :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)