Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sem Pipoca: Amizade Colorida

Depois de um bom tempo sem assistir filmes, entram as férias da faculdade e minha rotina "+" cultura volta ao normal. Lógico que assisti a mais uma comédia romântica, uma das mais comentadas do ano, pelo menos nas redes sociais, rs.
Vontade em assistir a esse filme surgiu logo quando vi que tinha Justin Timberlake, e eu, como fã dele, fique já morrendo de vontade de assistir o mais breve possível. Achei legal também a ação que fizeram criando o status de "amizade colorida" no facebook, bem legal, juro que se tivesse um amigo colorido ia me divertir rs.
Como comédia romântica, se espera aquela história em que o casal não se entende mas no final descobre que se amam, e daí vem aquelas declarações super bonitinhas que fazem você querer viver uma história de amor semelhante. Ok, Amizade Colorida é assim, história não surpreende, mas tem umas sacadas muito engraçadas  que fazem valer o filme. Sem contar no jeito atrapalhado dos dois personagens principais vividos pelo Justine e pela Mila Kunis. Achei fofo, achei super agradável, afinal ficar toda hora vendo o Justin Timberlake não tem como não ser agradável, achei engraçado, gostei e recomendo assistir com pipoca, com namorado (pra ver se aprende a ser fofo) ou acompanhada de um chocolate, Ah! E assistir legendado, pq a voz do Justin no dublado ngm merece.

Sinopse:

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)