Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Mural: Meu projeto do momento

De madrugada, quando a casa tá quieta, quando tem só eu e meu computadorzinho, aí sim a criatividade e a vontade vem.
Sabe-se lá porque meu cerébro só é estimulado a noite, a medicina explica talvez rs.
Daí eu tenho um monte de trabalhos que exigem criatividade, e lógico que a vontade de fazê-los vem de madrugada, então aproveito e já faço tudo o que minha insônia permite.
Sem mais enrolação: tenho um trabalho da faculdade onde meu grupo precisa relançar uma marca de suco, e como inspiração não vem do nada, resolvi buscar umas fontes nessa maravilhosa internet pra ver se sai algo decente e criativo rs.
Aí criei um painel semântico ou um mural criativo onde joguei algumas embalagens criativas, outras embalagens de concorrentes, e aí sentarei com meu grupo e alguma coisa boa tem que sair pelo bem de nossas notas! hahaha!
Bom o que queria mesmo dizer é que sou super a favor desse tal mural criativo para se criar algo, vivo fazendo isso de pegar referências em mil lugares para depois juntar tudo e sair um pouco de cada. Vale muito colocar no mural tudo aquilo que você acha que pode servir de inspiração, mesmo que não tenha nada a ver com o tema em questão. Recomendo fazer em tudo, se você quer se vestir "na moda", quer decorar sua casa, criar um logo, uma embalagem, seja lá para o que for, estimule seu cérebro a ser criativo e original. Nenhuma ideia surge do nada e qualquer coisa, qualquer mesmo, serve de inspiração.

Segue meu muralzinho:


Boa criatividade para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)