Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Sem Pipoca: Sexo sem Compromisso

Ai lá vem eu com mais uma comédia romântica mamão com açúcar, mas fazer o que se é o único tipo de filme que me dá vontade de assistir? rsrs

Resolvi assistir "Sexo sem Compromisso" porque joguei no Google comédias românticas 2011 e apareceu e fui com a cara, hahaha, beeeeem criteriosa eu.
O filme é bem legal, até me identifiquei com a personagem da Natalie Portman em alguns raros momentos, rs. Diria que é um filme bem fofinho, com um carinha que toda mulher sonha em ter ao lado forever e por isso acho que se for assistir com o namorado, ou ele aprende algo ou ele vai achar tudo nhenhenhém demais enquanto você acha tudo fofo demais.
O filme me surpreendeu no sentido de que quando parecia que ele estava acabando, vinha mais história pela frente, mas sem cansar. Era um desfecho incompleto, eu diria. Ah, e a trilha sonora também é boa, animadinha!
Apesar de ter falado que o filme é fofinho, não é romance, é comédia romântica mesmo, daquelas típicas onde um dos protagonistas descobre estar apaixonado pelo outro lá pelo meio da trama, rs.
Ahh devo confessar também que é uma delícia ver o rostinho lindo de Ashton Kutcher juntamente com a bela Natalie Portman.
Aliás, tinha assistido só "Closer" com a Natalie, e eu não sei distinguir bom ou péssimo ator quando ele é estrangeiro, mas depois de assistir mais um filme com a Natalie acho que comecei a ter noção de bons e maus atores lá de fora, ela deixa a gente na dúvida se é ela mesmo ou outra atriz de tanto que muda de um filme para o outro.

Sinopse:
"Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles."




Recomendo assistir sozinho, com as amigas também é bom, mas acompanhado deve ser melhor, sem pipoca, com um cappuccino, embaixo das cobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)