Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sem Pipoca: Juntos pelo Acaso

Taí um filme que combina com férias mas ai como minhas férias tão acabando dá até tristeza no coração porque sei que meu tempo para filmes vai diminuir a lot...whatever
Meu lado comédia romântica tava gritando mais forte do que meu lado dramático e por isso fui lá mais uma vez assistir um filme mamão com açúcar, mas daqueles que assistiria um zilhão de vezes sem enjoar, lógico que num longo espaço de tempo rs.
Juntos pelo Acaso não tem nada de surpreendente na história, nada de inovador, mas é um filme cativante. Para mim, essa parte cativante se deve também ao charme e beleza do Josh Duhamel, ô lá em casa! Rsrs, sorry mas filmes assim com ator principal sem charme não tem graça né?
Uma historinha fofinha, com final previsível, mas ainda assim amolece os corações dos mais sentimentais ou dos apaixonados ou dos dois. Para quem gosta de filmes assim, é uma ótima!

Sinopse:

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.



Recomendo assistir com pipoca, embaixo das cobertas, sozinho ou acompanhada, em época de férias, tomando chocolate quente, de pijamas, com o tempo frio....ai acho que vou lá assistir mais um filme mamão com açúcar, rsrs. Byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)