Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Playlist: Ed Sheeran

Desde que Sing estourou e eu amei a música, resolvi acompanhar mais de perto o ruivinho mais fofo do momento. E não é que gostei da maioria das músicas dele? Deixo a playlist dele lá do vagalume rolando enquanto vou fazendo minhas coisas. Quando soube que ele viria ao Brasil em abril, logo chamei azamiga que também gostam do ruivinho-fofo pra ir no show. Só que além do show ser no meio da semana, eu estava em um emprego novo (não ia rolar pedir folga) e tava bem carinha a ala vip. Ou seja, ninguém estava disponível pra ir. É um dos shows que sinto lá na alma por não ter ido, mas fazer o que...
Neste momento, tô um pouco viciada em Thinking Out Loud, é muito fofa com clipe fofo que dá vontade de casar e botar ela na hora da valsa. Acho que combinou perfeitamente com o casal protagonista da novela I Love Paraisópolis, aliás tô amando essa novela! Não sei se é porque tenho uma leve inveja de Bruna Marquezine sendo disputada por dois lindos, ou porque a novela é boa mesmo haha! Mas a trilha sonora é muito boa, combina bem com as personagens.
Novela a parte, fica aqui minhas duas músicas favoritas do Ed no momento:





Um comentário:

  1. Eu também tô viciada em Thinking Out Loud... escuto todos os dias... acho até que viciei minha mãe, pq já peguei ela cantarolando mtas vezes! rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir

Micontchi alguma coisa também ;)