Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Mural: Gêmeos geeks

Mural é mais uma seção deste blog onde vou publicar imagem de idéias criativas expostas em publicidade, produtos, enfim, inovações que estão guardadas aqui no meu acervo criativo pois são sempre inspriradoras. Sou uma admiradora da criatividade e fico passsssma sempre que vejo algo super simples e criativo, aí então eu guardo tudo para compartilhar. Os Favoritos do meu navegador e twitter estão explodiiiiindo rsrs. Mural é onde se coloca tudo o que é inspirador, ou tudo que você gosta de olhar todos os dias por um motivo especial, daí então a decisão do nome da seção. Bora se inspirar galere!

Essa foto encontrei no twitter, acho que foi o humorista Rafinha Bastos quem publicou, e que com certeza não deve ser o único a ter publicado, mas enfã, achei de uma criatividade tão boba e simples mas tão gênia também. Crianças fofas que devem ser filhas de algum geek, rsrs.


Adoro quando compartilham coisas assim, diferentes, criativas, então se tiver algo bemmm legal, comenta aí, ajude a aumentar meu acervo criativo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)