Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desfoque



O tempo é algo generoso, é benéfico, mas ao mesmo tempo consegue deixar marcas de tristeza, dor, consegue afastar a felicidade. É um bem precioso, que ninguém pode interferir, só pode administrar, e como toda administração há imprevistos, surpresas.
O tempo leva as pessoas embora e me levou você, não para sempre, mas para longe...
Uma pessoa tão especial que me acolheu tão bem só com um sorriso, era recíproco. Também te acolhi tão bem em meu coração devolvendo-lhe outro sorriso.
Você fez parte de uma mudança em minha vida, e isso é mais um motivo preu jamais te esquecer e ter vontade de querer sempre te ter por perto de algum jeito.
Foram poucas longas conversas, mas muitas risadas. Em uma das longas conversas eu pude perceber o quão determinado e talentoso você é e isso foi suficiente para ganhar a minha admiração.
Felicidade é sinônimo de saudade e por isso sentirei muitas saudades de você, dos olhares com aquela cara de quem está tramando algo e que me proporcionavam um sorriso e até gargalhadas.
Como em fotografia, eu tinha você ali com nitidez, depois com zoom e agora te tenho com desfoque cada vez maior.
Que o tempo ajuste essa lente da nossa câmera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)