Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Necessidade Básica: chorar

Responsabilidade demais que causa estresse demais por falta de compreensão de pessoas que são demenos.
Fui criticada, ok, eu errei e assumi. Fui incompreendida pessoalmente e principalmente virtualmente.
Ninguém gosta de errar e ter esse erro reconhecido e escancarado, ninguém gosta quando alguém joga na cara um "você falhou", ninguém. E a resposta de tudo é que eu precisava chorar e chorei.
Chorei por ter percebido que no meu jardim de flores coloridas começaram a aparecer flores secas, e aí? Aí que flores morrem para um fruto nascer ou morrem para nascer novamente e ainda mais belas.
Chorei porque minha raiva tinha que ser exposta de alguma forma. Chorei escondida, ninguém pertence ao meu choro, é um sentimento íntimo demais para alguém ver.
Errar é humano, chorar é mais humano ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)