Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sem Pipoca: Amor a Toda Prova

Depois de algum tempo com preguiça pra filmes, tento retomar o hábito por sentir que as pessoas começam a falar de filmes muito legais e que eu ainda não vi por pura preguiça, e eu deveria e devo ver pra gerar assunto, ideias, aprender algo, me divertir, enfim.
Escolhi Amor a Toda Prova, que tava na lista de filmes que as pessoas comentam sempre e acertei bem pra espantar a preguiça.
Um filme divertido, daqueles que você pode até imaginar o final, mas não sabe bem como ele vai ser conduzido até lá. Ele conta a história de um quarentão, Cal, que tem a vida ideal, casado com a primeira namorada, tem filhos, até sua vestimenta é do homem com vida perfeitinha (ou garibaldo como costumo dizer), até o momento em que descobre que sua mulher o trai e então ele decide se divorciar. Para Cal, voltar a vida de solteiro parece um bicho de sete cabeças, não se enquadra mais nessa realidade, até conhecer Jacob (eterno Noah de Diário de uma Paixão), que lhe umas dicas de como seduzir um mulher. Cal, a princípio reluta em acreditar que seu "conselheiro" tem razão, mas acaba seguindo-o e aos poucos larga mão de ser um garibaldo rs. Só que no meio disso tudo outras coisas vão acontecendo, como a paixão do filho de Cal pela sua babá de 16 anos, que na verdade quer pegar o pai do menino e Jacob descobrindo o que é o amor de verdade, coisa que era bem fora da sua realidade.
Recomendo assistir com pipoca e um cappuccino, nesse friozinho. Filme relax, descontraído, com um humor gostosim e que traz uma mensagem legal de "recomeço". Demorei muito pra criar vontade de assisti-lo! Tá nos preferidos djá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)