Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Frescurite: Ouro Rosé

Recentemente estive a procura de um sapato com salto pra ir numa festa em uma casa noturna. Então, de última hora como sempre, encontrei uma anabela com glitters que não eram nem dourados e nem cobre. Aí me apaixonei pela anabela, mas não tinha meu número na loja. Pra minha sorte, essa semana fui ao shopping e vi várias lojas vendendo a linda anabela gliterinada! O que mais me encantou no sapato, foi com certeza a cor. Uma cor bem diferente que eu já tinha visto em propaganda de jóias, é o tal ouro rosé, que por sinal, está super em alta agora no verão.
Tô numa época de correr atrás de várias coisinhas de festa e isso inclui acessórios pra minha colação. Já decidi que vou com o vestido preto que fui nessa festa, agora me apaixonei tanto pelo ouro rosé que quero comprar a anabela e os acessórios nesse tom. Na vibe ouro rosé total, esquecendo o comum dourado e prateado!

O ouro rosé é uma mistura de ouro com prata e cobre, mas o principal componente que faz chegar a esse tom encantador é o cobre, por isso existe uma variação de ouro rosé desde os tons mais claros indo pro rosa até os tons mais avermelhados. (fonte)
Esse tom de ouro traz uma delicadeza feminina que transforma qualquer peça em uma peça romântica. 
Combina perfeitamente com tons quentes e com os já tradicionais dourado e prateado, formando um mix de tonalidades nos acessórios, já que combinar tom de brinco com pulseira com anel e colar já está fora de moda faz tempo!

Imagem by Tchicontá

PS: As unhas elegantérrimas são do blog Gostei e Agora onde mostra quais esmaltes foram usados


((O lado bom de se ter blog é poder exercer o lado design trazendo a criatividade a tona novamente, o que por sinal, é um dos desejos de 2013 :)))

2 comentários:

  1. Giaant, eu adoro rosé. De aniversário o Thomas me deu um relógio rosé parecido com esse da michael kors, lindo! Tô comprando aos pouquinhos as coisas em rosé, sabe. Primeiro foi uma pulseira baratinha na feira (11,00 ehehe), depois vovó me deu um colar com pingente de cruz, aí comprei um anel e agora o relógio. Meu problema é que ainda sinto agonia em misturar rosé com ouro, prata e ouro branco. Você usa? Kd foto da anabela? Comprou? Ah, e vc podia me ensinar um pouco de design, to precisando aprender =(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. No começo achava estranha a cor, não curtia. Mas daí quando se apaixona não tem jeito rs. Ai imagino como devem ser lindos seus acessórios! Tb vou ter que ir renovando aos poucos os meus pra ouro rosé. Olha tb tenho agoniazinha que misturar, só consigo se for as 3 cores juntas numa mesma peça.
    Não comprei ainda a anabela, espero que até sabado ela ainda exista!
    hahaha ok, te ensino no que precisar!! Tb estava desacostumada a brincar de designer, tô reaprendendo!
    bjos

    ResponderExcluir

Micontchi alguma coisa também ;)