Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Playlist: Better Together

Depois do exame cardiológico de hoje: primeiro assistir futebol nas Olimpíadas vendo o Brasil sofrer pra poder chegar na semifinal, depois a final da Copa SP de Volei ao vivo e ver meu time perder e por fim acompanhar o vôlei nas Olimpíadas com a seleção brasileira levando a partida pra tie break, mas dessa vez meu coração alegrou porque ao menos eles ganharam. Posso concluir sem ir em médico algum que meu coração ainda aguenta fortes emoções, já meu estômago rsrs...
Enfim, segunda-feira começa o tão esperado último semestre da faculdade cujo tenho certeza que será o mais intenso, mais sofrido, mais mal dormido e mais nervosístico do ano e o pouco de tranquilidade que ainda me resta vai acabar de vez. Já tô sofrendo antecipadamente porque nas férias enrolei pra corrigir meu tcc, e to fazendo isso agora sabendo que terça-feira já tenho que levar quase tudo muito pronto. Ou seja, começamos bem...vamos lá com força e muita fé!
Então, pra poder relaxar um pouco depois de um dia tenso e de um semestre tenso que está por vir, só ouvindo músicas calminhas, tipo Jack Johnson juntamente com um comprimido de calmante natural pra apagar dormir.
Música fofa com letra e melodia fofa, Better Together :)

"And all of these moments just might find their way into my dreams tonight But I know that they'll be gone when the morning light sings Or brings new things for tomorrow night you see That they'll be gone too, too many things I have to do"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)