Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Momento Own: Zoológico

Lá vem mais uma seção do blog, a "Momento Own", que é especial para aquelas imagens que você olha e só vem uma coisa na sua cabeça: OWNNNN! Ou seja, seção fofa, cheia de coisas cute-cutes que apareceram na minha vida. Meiguice, a gente se vê por aqui ;)

Bom, sábado passado fui ao Zoológico de São Paulo, puuuuuutcha frio, nunca tinha ido e morria de vontade de fazer aquele safari (me decepcionou, tudo bem que eu tava achando que ia ser tipo os da África, aloka, mas não foi e podia ser melhor). Zoológico é um lugar legal para se ir de vez em quando mesmo não sendo mais criança, um passeio diferente.
Tirando a parte de que eu achei vários bichos irritados com o pouco de metro quadrado que tinham pra andar, o que me deu uma dor no coração e vontade de soltar todo mundo, o zoológico é cheio de momentos OWN devido aos bichinhos lindinhos que se encontram lá, coisinhas guti-gutis que mesmo sabendo que são ferozes e podem super te comer, dá vontade de levar pra casa e dormir junto, rs.

Enfã (meu enfim numa versão chique), dentre os "momentos own" que vivenciei lá, registrei um que é a coisinha mais bonitinha, mais engraçadinha, mais solidária, maissssss, olha:


Tartaruguinhas tomando banho de sol em fila, fala se não é a coisa mais fofa da vovó natureza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)