Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oi 2013

Oi novo ano, seja bem-vindo a minha vida. Estou te recebendo de braços abertos e apesar do tanto de mal criações que 2012 fez comigo eu tenho fé de que você vai ser uma resposta boazinha de todos os meus problemas e angústias. Sinto que trará novos rumos pras minhas noites, e saberá me oferecer as oportunidades certas preu ocupar minha mente seja com um curso intensivo de inglês, aulas de direção, ou pilates.
Estou disposta a demonstrar bem mais afetos às pessoas e espero que você, meu novo ano, colabore pra que muitos encontros ocorram. Seja um novo ano bom pras outras pessoas também.
Tenho a mesma ansiedade e curiosidade pra conhecer novos lugares, sentir novas sensações e por que não novos sentimentos? Um novo ano pede novas pessoas também.
2013, seja brilhantemente lindo como o anel de brilhantes de formanda que eu quero ganhar. Traga choros de alegria na minha colação e na minha festa de formatura, traga energia pra curtir intensamente cada último momento de "faculdade".
Novo ano, vou te amar com a mesma intensidade que detestei 2012, mesmo que tudo pareça estar dando errado, prometo continuar a distribuir amor porque foi isso que faltou em 2012.
Sei que você está sobrecarregado de tantas promessas que as pessoas do mundo todo insistem em fazer só porque agora é um novo ano, mas acho que você vai dar conta de satisfazer a todos seja por um ou muitos momentos. Prometo não te culpar pelo fatos de 2012.
Agradeço desde já pela sua atenção comigo e que assim seja em 12 meses e mais, e mais, e mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)