Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Querer ter ver conhecer


Quanto te vi não te reparei...
Depois que te vi, não te vi mais.
Mas eu queria te ver, queria te encontrar novamente, queria ter você na minha memória, já que foi apagado sem querer, para ter alguma certeza.
Certeza que era coisa da minha cabeça querer te ver de novo.
Procurei, procurei, procurei...Não imaginava que seria tão difícil te encontrar. Seria mais fácil te ver pessoalmente do que nas fotos.
Mas eu tinha que te ver em fotos, tinha que desconfundir meu coração, mostrar para ele que existem mil sentimentos e que nem todos são amor.
Coração confuso demais, não sabe o que sente, só sabe que precisa ver, olhar, mirar...
Te vi, e coração desconfundiu.
Era tudo questão de uma foto e nada mais.
Nada mais do que querer te ver pessoalmente e te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)