Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gordice Proud: Sorvete de Buenos Aires

Essa semana foi verão 40 graus de tanto calor que andou fazendo, e isso porque estamos no inverno! Aliás acho o os anos nem tem mais estação viu...
Calor me lembra sorvete, e passei a semana toda com vontade de tomar sorvete, mas aquelas vontades que dão na hora que você tá morrendo de calor...aí vc distrai e a vontade passa. Mas hoje ela não passou, principalmente porque no meu trabalho falaram de sorvete boa parte do tempo então se eu não tomar um sorvete amanhã vou surtar! hahaha.
Aí que essa lombriga toda me lembrou o sorvete mais delicioso do universo! E acreditem é da Argentina! A comida de lá é boa, tirando os pães, o arroz, a salada, o purê, hahaha, a carne e o sorvete são os melhores do universo e disso eu tenho certeza!
Tava tentando lembrar o nome do maravilhoso do sorvete (memória é horrorosa), mas grazadeus existe o tio Gãgle para nos salvar, e foi só dar uma "googada" que logo descobri que o sorvete-delícia é da marca Freddo. Aliás, a Freddo que fui era na Galeria Pacífico em Buenos Aires, um shopping muuuuuito bonitinho e agradável, todo trabalhado na arquitetura, super recomendo!
E gente dá pra encomendar sorvete pelo site da Freddo! Será que entrega no Brasil em perfeitas condições de consumo? hahaha, adoraria!
Confesso que não entendia muito bem o espanhol e boiei um pouco nos sabores, peguei o que achei mais fácil de falar porque o vendedor sabia menos ainda de português e não soube me explicar os sabores, o que lembro (bjo memória!) era de doce de leite com mais alguma coisa bem diferente. Uma delícia mais deliciosa do universo (não canso de repetir, rs), parece ter bastante leite, tem o sabor bem concentrado mas ao mesmo tempo não é nada enjoativo. É bem carinho, devo ter pago uns R$6,00 num potinho pequeno, mas compensa muuuuito!
Navegando pelo Gãgle, para minha felicidade, descobri também que inaugurou uma Freddo em SP. Para minha infelicidade não frequento tanto a cidade como gostaria, porém já sei de algo que não posso deixar pra trás numa próxima visita a São Paulo, rs.

Ai delícia, ai ai!

Imagem e algumas infos retiradas do blog Gordelícias.

Gordice, taí mais uma categoria do blog que vou me tentar para não fazer posts só com comidas, porque eu amo comer, gosto de fazer doces diferentes, amo apreciar coisas boas várias vezes. Comer sacia minha ansiedade, rs. Categoria pra comida, que poderia até ser uma subcategoria de Necessidade básica néam... hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)