Dias atrás quis mudar minha bio do Twitter, e para mim, me descrever é uma coisa impossível, sempre me acho idiota me descrevendo. Contar o que eu gosto, faço, essas coisas, é muito fácil, mas contar minha personalidade em 160 caracteres é complicadíssimo. Deve ser difícil para mais pessoas também....
O fato é que eu não queria deixar de colocar o meu profissional porque pelo Twitter consigo descobrir muitas empresas e sites sobre publicidade, design e afins, então deixei lá. Daí faltou um pouco de mim, mas eu preciso mesmo me descrever na minha bio? Não necessariamente, depende dos interesses.
E eu tenho interesse em conhecer pessoas nas redes sociais em que participo, então eu preciso falar um mínimo de mim pra causar interesse em demais pessoas, senão a comunicação não flui, sabecomoé?
Eu dou muitas voltas pra finalmente dizer o que quero não é?
Enfim, vamos lá...Decidi botar "do comercial da tv", mas não é só pelo fato de eu trabalhar no departamento comercial de uma emissora, mas sim pelo fato de que qualquer pessoa pode ser aquela do comercial da tv.
Já parou para pensar que a maioria dos comerciais partem para o lado emocional? Pois então, comerciais emocionais não são feitos baseados numa simples ideia, são feitos baseados em momentos que alguém um certo dia viveu. E daí eles nos envolvem tão bem, que nos fazem sentir sendo os personagens do próprio comercial. Qual a importância e fundamento disso?
Sei lá se é de importância relevante, mas o que quis dizer ao me descrever como "do comercial da tv" foi que todos somos personagens de alguém em algum momento, por isso se você acha que sua vida é mais monótona que a de fulano, isso é bobagem. Todos temos uma boa história para contar, todos temos histórias de comerciais de tv. Todos podemos envolver outras pessoas que tem histórias ou sonhos parecidos ou semelhantes aos nossos. Todos nós somos interessantes, seja por uma história vivida ou por uma vida inteira vivida.
Interessante não é sinônimo de legal, interessante é sinônimo de interessante.
*Prometo deixar esse blog mais bonito e mais interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Micontchi alguma coisa também ;)