Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Desejo do dia: Mochilão pela Europa



Nossa como meu desejo tá básico e fácil hoje né? hahaha Isso porque tô desempregada, a economia do país tá uma porcaria e ainda não sei falar inglês.
Sabe, quando eu trabalhava rs, nos dias em que tava de saco cheio de ter que aguentar problemas e gente chata no trabalho, eu sempre dizia (internamente): "gastar pra me motivar a trabalhar". E daí me lembrava de todas as contas que eu tinha pra pagar e de todas aquelas que eu ainda queria fazer. Porque o que nos move nessa vida são os sonhos, não é mesmo? Nem todo sonho é pagável, mas boa parte dos meus sonhos envolve dinheiro. 
Enfim, tudo isso pra dizer que apesar de ser algo pra um futuro a médio prazo (tô nessa vibe de curto, médio e longo prazo devido às entrevistas de emprego) fazer um mochilão pela Europa ainda é um sonho que mantenho. Faz tempo que tenho essa vontade, e acho que no ano que vem ou no próximo é a hora de realizá-la. 
A verdade é que nunca sabemos quando as oportunidades vão surgir em nossas vidas, eu tinha alguns planos pra esse ano e aconteceram coisas que eu não previa. Consequentemente, tive que mudar ou adiar alguns planos. Diria até que talvez eu tenha que desistir de alguns sonhos hoje pra poder realizá-los no futuro (a longo prazo dessa vez).
Apesar dos pesares mais doloridos, não vou matar e nem adiar muito esse meu sonho de ir pra Europa. Então, como sou uma pessoa bem decidida, resolvi aproveitar que estou "a toa" em casa e estudar os países que quero ir e no final traçar um roteiro. Senti falta de não ter investigado mais o Chile antes de ir, acho que isso ajuda muito na hora de decidir pontos turísticos e entender o que é cada prédio famoso da cidade. Assim que voltar a trabalhar vou continuar guardando dinheiro e começar o inglês, porque né, sem inglês vou me ferrar muito lá fora.
Não sou uma pessoa que muda de ideia facilmente, mas eu realmente não sei do meu futuro, apenas desejo que meus sonhos sejam bem fortes e não morram por causa de frustrações e de gente sem caráter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)