Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Gordice: Leite Moça Cremoso

Só queria uma salva de palmas para o inventor do Leite Moça Cremoso que me faz engordar com prazer até o fim da lata.
-
-
-
-
-
Demorou até pra Nestlé voltar com essa delícia né? Já que a maioria das pessoas amam pegar uma lata de leite condensado e ir comendo assim, sem nada mesmo, ou seja, tinha uma demanda de consumo faz tempo rs. Na primeira vez que lançaram faz um tempinho, em 2011, e eu sinceramente não lembro da existência dele antes desse ano. Vamos investir mais em propaganda Nestlé, necessário.
Leite Moça cremoso mostra que tem como leite condensado ficar melhor ainda.
Não sou dessas de ficar comendo leite condensado puro, acho doce demais, mas sempre dou aquela geral na lata quando uso pra fazer alguma sobremesa. Achei que o Leite Moça cremoso lembra um brigadeiro branco, mais gostoso (porque né, quer coisa mais sem graça do que brigadeiro branco? Brigadeiro bom, é o pretinho mesmo gente), e menos enjoativo e doce do que o Leite Moça tradicional. Amei muito e fico pensando em várias sobremesas possíveis com ele, tipo na tapioca deve ficar uma delícia junto com coco ou morangos. Além do mais, acabou aquele problema de fazer meleca né? Já que a consistência dele é bem mais firme. Enfim, maravilhoso, cinco estrelinhas pra esse doce que estará sempre no estoque junto com doce de leite.

Foto: Gordelicias
Paguei R$12,00, achei o preço bem gourmetizado e quase chorei agora que vi no site do Gordelicias que o doce custava no máximo R$6,00 em 2011. Não sei dizer se é inflação, se é culpa da Dilma ou foi abuso mesmo do mercado que comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)