Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Necessidade Básica: Fugir



Quem nunca desejou fugir pra bem longe? Quam nunca acreditou que essa seria a melhor solução para todos os problemas? Quem nunca acreditou que fungindo, a vida seria melhor?
Ultimamente tenho pensando muito em ir pra longe, tentar uma vida diferente, com pessoas diferentes, com cultura diferente. Essa parece ser a melhor solução para eu me recuperar desse ano tão intenso, de tudo que vivi e estou vivendo no meu profissional e que tá abalando minha saúde e meu psicológico. Penso seriamente em jogar tudo pro alto de uma só vez, e tentar algo diferente pra ver se me encontro. Parece que agora, todos meus sonhos de crescer profissionalmente foram empurrados para baixo, estão frustrados. Tô de saco cheio de gente chata, mal educada que não fala um "bom dia", de gente metódica que te obrigam a seguir os métodos delas mas não respeitam o seu jeito. Ainda martelam palavras na minha cabeça que me fizeram acreditar que não tinham como as coisas darem certo no novo emprego e a cada dia eu sinto isso, que as coisas não estão dando certo, ou melhor, não eram o que eu esperava. E quando penso em mudar me vejo de saco cheio de ter que recomeçar novamente, e conhecer mais gente chata e metódica, e virar "estagiária" de novo. Entrei naquela fase da dúvida: o que eu quero mesmo pra minha vida?
Ando meio sem sonhos, por isso não consigo responder com certeza ainda.
Parece-me mais interessante pegar minhas coisas e ir ter uma vida mais "difícil", sentir saudade forte, me encantar com as coisas simples porém diferentes do que estou acostumada. Transformar frustração em superação. Mas então seria uma fuga, e não sei bem se ela resolveria ou pioraria meu problema atual.
Tô bem desgastada e a toa, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)