Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Playlist: Take Me To Church

Sabe aquelas músicas que ficam na sua cabeça por um dia mas você até que gosta? Aconteceu isso com a Take Me To Church, do Hozier. Eu nem sabia quem era Hozier nem nada, porque esse estilo musical dele, indie, não é bem o meu preferido, aí descobri que o Hozier tá famosinho também por aqui rs. Dei uma chance e fui ouvir mais músicas dele, algumas tem um ritmo legalzinho até, como a Someone New. A voz dele não é minha preferida, mas dá pra incluir umas 3 músicas na playlist de "calma".
Não sei o que aconteceu comigo, porque essa música é meio deprê, meio sacra, meio sei lá. Mas gostei, e tá na playlist naquelas de: as vezes eu pulo, as vezes eu escuto 2 vezes haha.
Vou nem por trecho da música aqui porque é bem esquisita e depressiva a letra, só gostei do ritmo mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)