Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Colorindo o preto

Ultimamente ando amando tudo o que é cor de laranja ou coral, mais especificamente coral. Vou chamar o coral de laranja também apesar de não ser bem um laranja, puxa mais pro rosa. Enfim, há alguns anos atrás jamais me imaginaria usando essa cor tão vibrante, estava numa fase de cores mais frias e sérias, tanto que graças a uma época não muito longe, meu guarda-roupas tem 80% de peças preto e branco.
Agora, eu não posso ver nada que tenha tons alaranjados que já quero (isso funciona também com outras cores mais vibrantes tipo azul turquesa), tanto que só nesse mês adquiri: colar, anel, gloss, sapatilha, rasteirinha, blusa, esmalte tudo em tom laranja, até a fitinha da Bahia (aquelas do Senhor do Bonfim) que minha amiga trouxe coincidiu em ser laranja.
A verdade é que eu nunca estive em uma fase tão pra baixo e tão pra cima ao mesmo tempo. É estranho estar sem vontade de fazer nada, sem muitas perspectivas de vida e nesse mesmo momento estar gostando de cores vibrantes que contrapõe toda essa angústia interna. Será que posso encarar como se cores fortes me atraíssem em sinal de que eu ainda continuo em mim? Acho que sim, se imaginar que a menina que gosta de colorido, tudo literalmente colorido, jamais vai deixar de existir.
Que assim seja, acreditando no significado das cores mesmo sem ter superstição nenhuma. 
E que a virada seja de todas as cores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)