Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Necessidade Básica: Controlar a Ansiedade

Sei lá por que eu ando tão ansiosa ultimamente. Deve ser acúmulo de expectativas, mudanças, vontade de viver logo o amanhã afinal muita coisa tá pra ser decidida no fim deste ano. Ao mesmo tempo que vou empurrando com a barriga (literalmente, barriguinha saliente ainda), sem me preocupar tanto quanto eu deveria. Parece que tô esperando ficar tudo de última hora pra poder resolver. Como boa ansiosa que sou, deveria resolver as coisas antes, mas acho que essa parte eu compenso comendo. Os 7 quilos que emagreci em menos de 6 meses no ano passado, eu devo ter engordado em um mês e mantido no mês seguinte. Tô comendo muito, e por gula, por ter um vazio no estômago toda hora. Vazio que não é de falta de comida, é falta de paciência de esperar o amanhã, ansiedade. Preciso controlar isso e emagrecer pra voltar a me sentir um pouco melhor (e estar bonita e elegante no casamento do primo). Minha natureza é ser ansiosa, mas como disse, ando tão relax que é até difícil acreditar que esteja mesmo ansiosa. Pra controlar, acho que devo começar a tomar as ações pra que nada fique de última hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)