Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Até quando?

Hoje foi um dia daqueles bem bad trip, não ocorreu nada demais, mas o que ocorreu foi o suficiente pra me preocupar e entristecer.
Primeiro o fato de que estou com gripe, resfriado, sinusite e tudo o mais que te deixa com o corpo mole e a cara tapada, eu não tava bem mas fui trabalhar.
Fato é que o que eu menos queria hoje eram pepinos pra resolver, porque nem pensando direito eu tava. Enfim, lei de Smurphy agindo e claro que tive uns pepinos dos colegas pra resolver. Não me importo mesmo de resolver problemas, mas porra, explica a situação direito pra mim né? Fato que ninguém me ajudou, e tive que me virar, o que gerou uma irritação ainda maior e uma cara um pouco pior.
Essa impressão que eu passei fez com que uma colega de trabalho dissesse que eu não estava mais aguentando as pressões e os pepinos de lá (e nada me tira da cabeça que ela só falou isso na minha cara porque eu entrei na sala bem na hora que ela estava fofocando com a outra), sendo que o único dia em que eu me irritei levemente foi hoje, quer dizer, pessoa tira conclusões sobre mim sem eu ter falado um A, quer dizer, pessoa quer me ferrar. Mas porque?
Enfim, eu lamentei essa minha historinha em casa e vi que minha história não era exclusiva e nunca foi, já sabia disso antes. Qualquer emprego tem alguém querendo te prejudicar, querendo que você seja demitido, querendo que você se ferre.
Me entristeci absurdamente hoje, a ponto de querer chorar muito, pelo fato de existirem tantas pessoas ruins, que não aceitam que os outros sejam felizes, que não deixam as pessoas ganharem lá seu dinheiro pra sustentar sua família. Por que Deus? Por que?
A troco de que as pessoas querem prejudicar umas as outras desse jeito? Você não é obrigado a gostar de todos, mas deixe-os viver tranquilamente.
Pra concluir só posso dizer que a pior coisa do mundo, a coisa mais destruidora que existe, mais violenta, maior ameaça das nossas vidas é o próprio ser humano.
Fico pensando até quando vou suportar viver num mundo cada vez mais sujo, onde destruir é mais chamativo do que construir, onde cada emprego que eu passar vai ter alguém querendo soprar meu castelo, achando que ele é de cartas de baralho, onde sempre vai existir alguém prejudicando alguém, até quando os seres humanos serão capazes de se aguentar.

PS.: Eu superei meu dia ruim, graças as minhas amigas. Consegui rir muito na faculdade e esquecer das minhas lamentações. É uma contradição eu dizer que não sei como aguentaria a vida sem seres humanos como os que tenho a minha volta, mas é mais pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)