Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Playlist: Vamos Seguir

Pra quem não curtia nem um pouco NxZero no passado, agora acho que virei fã haha. Na verdade, acredito que por eles terem mudado bastante, as letras das músicas tem um pouco mais de conteúdo do que só sofrência de amor e isso que tá fazendo rolar aquela identificação cada vez maior com a banda.
Gostaria que quando as coisas darem certo na minha vida, na vida da minha família, eu pudesse cantar igual a música da playlist de hoje diz: "então vamos viver porque tá tudo bem, assunto resolvido, isso é passado amém. Vamos seguir em frente"

Mas por enquanto tô ainda no começo dela e espero que ela toda seja a história da minha vida daqui pouco tempo.

"Fiquei um tempo sem querer falar da vida
Tipo uma fuga, uma fuga mal resolvida
Mas nada se resolveu
Saber o que quer e o que veio fazer aqui
Não quis me afastar
Mas essa distância me fez querer voltar
Voltar a ser criança
Talvez você nem saiba
Mas o que fez comigo
Me ajudou a ser melhor só hoje eu vejo isso"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)