Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Playlist: Imagine Dragons

Sabe quando você ouve uma música na rádio e fica desesperada pra saber qual o nome e banda mas o radialista não fala logo, e daí você acaba perdendo essa parte? Pois é... estava eu que nem louca atrás dessa música, olhei no top10 do site da rádio e como era uma banda diferente para meus ouvidos, achei q ia encontrar fácil lá, mas não. Até que hoje eu ouço ela no pet shop e em seguida o radialista fala e finalmente descubro! haha que sufoco viu!
Já tinha ouvido outra música da Imagine Dragons, a "It's Time", mas não tinha me chamado a atenção até ouvir a "Radioactive", a batida forte dessa música me fez ir no embalo, querendo gritar cada frase junto com o vocalista, tipo num show deles, eu me descabelaria rs.
A tradução é meio nada a ver mas o ritmo empolga!



Comecei a descobrir mais músicas da Imagine Dragons e tô curtindo, estará na playlist sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)