Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Sem Pipoca: Um Porto Seguro

Mais um filme baseado em mais uma obra de Nicolas Sparks e confesso que tive bastante preguiça de assistir, por achar que ia ser bem parecido às outras histórias, bem mamão com açúcar, sem muita ação, onde alguém morre de uma doença bem séria, enfim...De verdade, o que me empolgou mesmo foi o Josh Duhammel, sou apaixonada por ele desde que assisti ao "Juntos por Acaso" E ainda bem que havia este motivo a mais pra assistir o filme, porque me surpreendi. Pela primeira vez senti um suspense onde você não imaginava qual era a real história envolvendo as personagens principais, não era um filme tão previsível quanto todos os outros baseados no Nicolas Sparks.
Tem mais ação, mais cenas de medo rs, gostei bastante, me surpreendi não com o final, porque já é previsível que o casal fofo fique junto, mas com o decorrer da história onde logo no começo sua cabeça já enche de dúvidas e te faz querer assistir o filme até o final pra saber o que de tão grave ocorreu com a Katie, e te faz até imaginar que ela possa ser uma vilã querendo abusar do lindofofo do Alex. Fora que a vida dele também cerca em um mistério sobre a morte da mulher, que aí sim temos a doença fatídica sempre presente no Nicolas.
A real, é que morri de inveja da personagem, queria eu dar uns pegas no Josh e ponto. Aliás ele sempre é um fofo como personagem de pai, então por aí podemos imaginar e acreditar que será um paizão pro Axl! 
Vale a pena assistir com pipoca, sozinha pra admirar o quanto quiser a beleza do Josh, ou com o namorado pra ele ser um fofo também rs e colocar na lista de filmes pra se rever sempre.



Um comentário:

  1. "queria eu dar uns pegas no Josh e ponto." ahahaahaha. Giant, ia dizer "só você", mas né, não é só você, ele é lindo mesmo. Morro de preguiça dos filmes do Nicolas Sparks também! Que bom saber que esse é diferente, quem sabe não dou uma chance quando tiver de bobeira ;)

    ResponderExcluir

Micontchi alguma coisa também ;)