Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sem Pipoca: Se beber não case II

Olha já começo avisando que lembro vagamente do primeiro filme "Se beber não case" e isso já foi um sinal de que eu não tinha me interessado tanto, assisti porque disseram que era muuuuuito bom. O que eu lembro é que dava aquela ansiosidade de saber logo onde estava o personagem sumido, um bom sinal né? Sinal que o roteiro foi elaborado conforme proposta do filme.
"Se beber não case" pode ter vários outros títulos como: "quem bebe tem história pra contar", "meu passado me condena", "c* de bêbado não tem dono", essas coisas assim. Mas achei que o segundo filme foi assim, mais do mesmo. Aproveitaram a mesma história, só mudaram as ações dela e no fim quase um mesmo fim. Sinceramente, não raxei de rir, ri, mas um riso simples e curto quase que sem espontaneidade. A história me prendeu novamente, devo confessar, mas fora isso nada demais. Espero que saiam da mesmice no terceiro filme, podiam inclusive inverter e colocar as mulheres pra beber, mas acho bem improvável que ocorra. 
Grande sacada foi trazer de volta o Mike Tyson e pra cantar ainda!
Vale a pena assistir os 2, quando tiver afim de ver uma comédia com os amigos, comendo pipoca e BEBENDO! Deve ser mais engraçado, tipo rolar umas identificações haha...

O que me cativou mesmo foi essa camiseta do Allan, ounti *-*

2 comentários:

  1. Ai, Giant, esse foi um dos filmes que mais me decepcionou. Eu gostei do primeiro, não amei, mas gostei. No segundo quase levantei do cinema pra ir embora, juro, isso nunca aconteceu comigo. Bem um dos piores filmes que já vi =T tô gostando dos seus posts! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé de fato ele não empolga mesmo, podiam ter feito algo bem melhor. Me desepera saber q vai ter o 3, pra que gastar tanta grana com mesma historia né? Brigada Frê :) beijo! P.S: tb amo qdo vc posta tá? favor aumentar a frequencia se possivel rsrs

      Excluir

Micontchi alguma coisa também ;)