Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da meiguice



Essa semana não foi a mais fácil, enfrentei algumas barreiras, recebi algumas notícias que causaram certo desespero e confirmaram incertezas. Daí chega a amada sexta-feira, e todo o cansaço da semana é despejado nela. Agora por exemplo eu deveria estar dormindo pra acordar linda amanhã pra minha festa de formatura, mas na real tô aqui preocupada, sem saber o que fazer com dois convites, tentando esquecer meus gastos no melhor estilo Becky Bloom, pensando nessa semana. Eu deveria estar apenas ansiosa e ficar imaginando como será cada hora da minha festa, mas não tá dando.

Enfim, hoje foi dia das mulheres, e na verdade não ligo muito pra essas datas assim. Claro que como publicitária e brasileira, adoro a época para ver as campanhas criativas e ganhar brindes respectivamente.
Nesse ano, confesso que fiquei mais ligada na data devido as últimas semanas da minha vida. Acho que na verdade eu precisava de um dia com um pouco de meiguice pra dar um leve bem estar. Vou dizer que amei ter ganho uma rosa do bonitão do shopping, ter ganho esmaltes da empresa e da Renner, ter ganho trufa da Cacau Brasil e por fim, ter me dado uma linda correntinha com meu Scot de pingente. Ganhar presente faz tão bem. (Fazer compras também faz bem, na verdade.)
Whatever, acho que mulher é bem isso, precisa de meiguice pelo menos um dia pra compensar o desgaste de todos os dias com a casa, a própria cabeça feminina, os idiotas desrespeitosos, os bonitões sem vergonha, os maridos Shrek, os chefes insensíveis, os filhos perturbados, as outras mulheres invejosas, a mãe pega-no-pé, com a roupa que não serve, o sapato que não dá pra comprar, a maquiagem que quebrou, e tudo isso só que não, tipo ônus e bônus saca? O mesmo que te desgasta te traz meiguice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Micontchi alguma coisa também ;)