Semana passada vi uma notícia que o Justin Timberlake estaria retornando sua carreira de cantor e já tinha até novo single pra ser lançado. Já surtei né? Amo Justin Timberlake a pelo menos sete anos (gzuiz como o tempo passa!), foi um amor de uma música que virou amor de todas as músicas (ou quase todas), amor pela beleza do Justin, claro que do jeito que ele tá agora, na época do N'Sync eu nem sabia quem ele era. Enfã, amor demais de achar ele simplesmente um dos melhores cantores pop, pelo menos pra mim néam. Meu sonho era ter ido naquele show da turnê FutureSex/LoveShow no Madison Square Garden, onde ele gravou o último DVD, que por sinal ganhei um de presente de Natal há uns três anos atrás e nem preciso dizer que vi umas zilhões de vezes com uma atenção de quem está assistindo filme de suspense, nem pisca.
Acho que o Justin trouxe uma mixagem de sons pras músicas dele que tornaram algo bem marcante, fora a voz dele que é suave, fina (mas não gay), e ao mesmo tempo não faz com que as músicas fiquem romantiquinhas quando não são, e consegue ser uma voz "forte" quando junta com algum rapper. Fora que saber dançar daquele jeito não é pra muitos. Justin Bieber pode até ter sido apontado como a nova geração do JT, criando suas dancinhas robotizadas, mas tá bem longe de conseguir o jeito "sexy" do JT, bem longe mesmo.
Bom depois dessa declaração de amor, ontem finalmente ouvi o novo single do Justin T. e sabe aquele efeito sonoro de quando vc perde uma prova ou erra uma questão na TV? (fué-fué-fuéinnnn, ou quase isso). Pois é, o efeito sonoro tocou na minha cabeça após terminar de ouvir a música.
Achei que tem muita mixagem, muito efeito sonoro, deixou a música uma coisa anos 80, sei lá. Talvez ela num acústico e sem o Jay-Z ficaria mais legal ou algo totalmente rapper tipo a "Chop me up" . A volta do Justin estava levantando uma poeira danada, e a música não correspondeu muito bem...
Não foi amor a primeira ouvida, nem a segunda, talvez se começar a tocar nas rádios eu me apegue a ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Micontchi alguma coisa também ;)